Avaliação
- No final, os alunos devem partilhar tudo o que sentiram durante da execução das tarefas.
- Dão opinião acerca do trabalho
- Opinião dos pais acerca da página e suas publicações
- Em conversa com os pais e crianças avaliar a frequência das visitas à página e soluções apresentadas para a webquest
|
O grau de participação nas atividades será avaliado com base nos seguintes critérios: |
|
|
5 |
A criança participou nas atividades, cooperando com o grupo. Discutiu de forma séria e profunda com os/as colegas sobre os temas propostos. Trouxe informações importantes para a discussão. O resultado de sua atividade foi relevante e criativo. |
|
4 |
Participou nas atividades, cooperando com o grupo. Discutiu com os/as colegas sobre os temas propostos. O resultado de sua atividade foi bom. |
|
3 |
Participou pouco nas atividades. A sua contribuição para a discussão e o trabalho foi regular. |
|
2 |
Esteve presente mas não há registo da sua contribuição para a discussão e trabalho. |
|
1 |
Não participou na atividade. |
|
As apresentações serão avaliadas com base nos seguintes critérios: |
|
|
5 |
A apresentação trouxe várias contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi muito bem desenvolvida. Foi uma apresentação relevante e criativa. |
|
4 |
A apresentação trouxe várias contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi bem desenvolvida. Foi uma apresentação correta. |
|
3 |
A apresentação trouxe algumas contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi desenvolvida de forma razoável. Foi uma apresentação parcialmente correta. |
|
2 |
A apresentação trouxe poucas contribuições relevantes para a discussão. A argumentação não foi desenvolvida de forma razoável. Foi uma apresentação insuficiente. |
|
1 |
A apresentação não trouxe contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi mal desenvolvida. Foi uma apresentação insuficiente. |